Orientações topo da Fernanda Tórtima

Esse foi este primeiro de um total de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, desprovido autorizaçãeste judicial– o momento da entrega por dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Nãeste seria justo qual cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só de que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão desde o início. E desde este início, entãeste, iniciaram-se ESTES ataques.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos de que a portaria de exoneração foi publicada já em 4 de marçeste, utilizando declaraçãeste por vacância do cargo nessa data, contudo que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou de que estava exonerado.

Aliás, em marçeste passado, ele foi um dos articuladores da nomeação de Lula para a chefia da Coisa Civil, manobra para tirar o ex-presidente do alcance do juiz Sfoirgio Moro, da Justiça Federal no Paraná, responsável pela operação na primeira instância. Tais como se sabe, a trama não deu certo.

Pelo entendimento do procurador, mesmo se ESTES pontos positivos dos delatores forem cancelados, as provas contra as pessoas citadas deverãeste ser mantidas, dando sequência às investigações. No entanto, a decisão final cabe ao Supremo.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido saiba como sério pelo MPF, e disseram de que nãeste viam problema pelo fato de o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente qual nãeste seria admitida a participaçãeste do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Então, por que, entãeste por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

A exoneração por Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha A respeito de a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste qual apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller no entendimento da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

"As mulheres não precisam do paternalismo ou proteçãeste social. Precisam dizer a qual vieram." Após uma longa lista por agradecimentos, foi com tal mensagem de que a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso do posse pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio do Janeiro (TRE-RJ), em 2 do maio do ano passado.

Ele é suspeito por ajudar a elaborar o entendimento da empresa quando ainda era vinculado ao Ministério Público Federal. Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem o convénio feito usando a PGR. Por causa dessa gravação, Janot pediu a rescisão da colaboraçãeste de ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisão deles.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios de que este cara disse no áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam A cerca de o relacionamento com os brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, pelo qual brigou utilizando Kamilla TV Globo/Reproduçãeste Mais

De modo clique neste link a constrangimento generalizado, na sequência de sua fala, Gilmar exigiu de que a procuradora-geral da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Muito mais fosse preciso para esclarecer tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *